Testemunhos

Facebook: Tânia Teixeira 16/08/2016

"Gostava de deixar aqui uma crítica tão maravilhosa como foi o vosso trabalho! Receio que não existam adjetivos suficientemente fortes que consigam caracterizar o vosso profissionalismo! Foi tudo perfeitamente pensado, completamente enquadrado à nossa forma de estar, pormenorizadamente especial! Agradeço de coração todo o carinho, cuidado, calma e profissionalismo que tiveram durante todo o processo e no dia do nosso casamento! Conseguiram fazer com que tudo fosse perfeito. Parabéns!!!! É uma empresa que irei recomendar sempre e que espero vir a ter mais festas para entregar de olhos fechados nas vossas mãos! À Sandra Completo um agradecimento especial, pela simpatia, profissionalismo, tranquilidade e entusiasmo que foi mantendo desde o primeiro contacto até ao grande dia! Boa sorte!!!!"

 

Facebook: André Rocha 16/08/2016

"Quando a organização de um evento sem falhas te parece uma enorme utopia eis que aparece a Step e te mostra o quão errado estavas!
Detesto não ter razão, mas a simpatia, compreensão e profissionalismo desta equipa fantástica faz com seja tão simples dar o braço a torcer.
Hoje estou casado, muito bem casado e a escrever esta mensagem a sorrir. Sorriam também!"

 

Facebook: Sarinha Pimenta Varanda 28/09/2015

"Sem sombra de dúvidas, a realização de um sonho...os pormenores, as cores, as flores, o jeito dócil de lidarem com situações delicadas...a compreensão, o carinho e, sobretudo, o profissionalismo! Um obrigado especial à Sandra Completo e a toda a equipa da Step pelo esforço, pela dedicação e por terem tornado tão único, mágico, especial e indescritível o dia mais feliz das nossas vidas!"

 

Facebook: Ana Sousa 28/09/2015

"Para mim casar nunca foi um sonho....mas depois do dia de ontem posso dizer que afinal estava enganada e sim, foi o dia mais feliz da minha vida!! Obrigada por todas as dicas, pela paciência e pelo bom gosto!!..."

 

Casamentos.pt Ana & Daniel 23/07/2016

"Poder contar com o apoio da "step" foi um grande alívio na nossa grande festa. Os membros primaram pela postura, organização, pela elegância no gesto, pelos pequenos pormenores que souberam tão bem respeitar, pela calma demonstrada na resolução de cada contratempo, pelo sorriso apesar do cansaço e, principalmente na capacidade fantástica de improviso que tornou ainda mais belos e fantásticos todos os nossos momentos. Por tudo isto e por muito mais, agradecemos a forma como acarinharam o nosso casamento e nos fizeram sorrir ainda mais."